Bem vindo a minha pagina, fique a vontade.. este espaço é pra quem gosta de artes plasticas, de dança, musica, e principalmente é movido a amor.
tudo que fazemos é por amor e com muito amor e carinho.
Deus te abençoe e fique a vontade para participar, com poesia, arte e principalmente com coisas que voce mesma faz com muito amor!!!

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Amor e arte-Norma Veras

Minha vida é feita de amor e arte, tem muitas outras coisas tambem, tudo muito intenso, lagrimas, sorrisos, conquistas, carinho, amigos e pessoas lindas e queridas. mesmo nas lagrimas e dificuldades, sempre acabo tendo uma ideia de superar a crise e sempre em meio as maiores crises me vieram as melhores ideias e naceu disto muita arte, feita com amor!!!!
minha vida é cheia de momentos preciosos, nem sempre alegres mas todos importantes pois aprendo em cada momento. Tenho um amigo que me acompanha e me ensina e tambem me acalenta e consola !!!! Somos inseparaveis...... seu nome??espirito Santo!!
Tudo que sei vem dele, tudo que faço faço para ele.
tenho amigas do peito, queridas e presentes. filhos meus amores.
tenho privilegio de ser mãe, de ser professora, sou artista e sou pastora. amo gente, sou apaixonada pelas criaturas mais diverssas que Deus fez- a mulher- criança, adolecente, mulher, em qualquer idade
em qualquer situação, brancas amarelas negras, sempre mulher. umas frageis e rosadas, outras brutas e marcadas pela vida. Em qualquer situação...maravilhosas. Tenho aoprazer de ter muitas andando comigo. A maioria chega desistida e angustiada, sem esperança e sem consolo, doentes da alma e sem sonhos. Relacionamentos quebrados, amores destruidos. Marcadas pelo sofrimento e pela luta da vida.
Apresento-lhes então meu amigo inseparavel. no inicio, ficam receosas de entregarem a ele seu coração. Mas logo sao conquistadas por seu amor, amor maior que a a morte, amor maior que o mundo. Amor que encobre uma multidão de desacertos. Logo sao restauradas nos relacionamentos e curadas de suas marcas e amarguras, logo sao secas as suas lagrimas e os sonhos resurgem! timidos a principio, mas logo tomam forma. aprendem a rir, a cantar a dançar. Agora com esperança criam arte em cada instante. cada uma de forma diferente. semeiam alegria, cozinham com amor, renovam votos e fazem aliança. Sou apaixonada por este amigo. Como é bom viver e fazer sorrir estas mulheres antes tao traumatizadas, hoje, amorosas, lindas, sem medo de sorrir.
Como é bom saber que Deus nos fez com o proposito de fazer alguem feliz , e quando descobrimos o nosso proposito, e a quem fazer feliz, temos amor podemos fazer a vida melhor com muita arte!!!!
Pra. Norma Veras


Nenhum comentário:

Postar um comentário