Bem vindo a minha pagina, fique a vontade.. este espaço é pra quem gosta de artes plasticas, de dança, musica, e principalmente é movido a amor.
tudo que fazemos é por amor e com muito amor e carinho.
Deus te abençoe e fique a vontade para participar, com poesia, arte e principalmente com coisas que voce mesma faz com muito amor!!!

quinta-feira, 25 de março de 2010

MARCAS DE UMA VIDA


As marcas de uma vida

Hoje, observando minha imagem no espelho percebi: – Meus cabelos são loiros. Eu os pinto para disfarçar os cabelos brancos. Não sei quando me apareceram os primeiros fios.
No meu reflexo, minha pele, marcada por rugas finas e suaves, que insistem em ficar ali. Já cheguei a comprar uns cremes, um aqui outro ali, mas acabo não usando nenhum.
Será que um dia vamos gostar das rugas, mesmo sabendo que elas têm nome? Acho que não.
Choro, só de pensar que elas marcam o começo do fim. Por mais que a vida seja sofrida, gosto dela. Das minhas amigas, dos meus filhos; mesmo das lutas que me fizeram mais forte.
Uma força incomum. De lutar pra sobreviver; viver o mais que puder. Pois quanto mais vivo, mais vejo as promessas do Senhor se cumprindo. Vejo os sonhos de alguém se realizando e, vejo que meu Senhor é mesmo amoroso, minucioso em atender cada um de nossos pedidos.
Quero ver meus netos crescerem e quero ver as rugas dos meus filhos. Quero ver minhas filhas realizando seus mais remotos sonhos ou estar com elas quando, por algum infortúnio, eles não acontecerem. – Quero segurar sua mão, acariciar seus cabelos, já grisalhos, e consolar seu pranto por alguma perda.
Quero sorrir com eles por momentos felizes de realizações simples, como estar juntos num dia de festa. Quero ver o sol nascer de manha, e agradecer a Deus pela família linda que tenho todos os dias de minha vida.

Norma Veras

2 comentários:

  1. Oi Norma, obrigada por tanta gentileza.

    Veja o filme e no final aparece uma legenda que diz em inglês, mais ou menos a ssim, make your move. Vc clica lá e já aparece um a silhueta para vc inserir uma imagem que vc quiser e o filme se faz, automaticamente. Boa sorte, e me conte se deu certo.

    ResponderExcluir
  2. ## Olá VERA,vim te visitar e agradecer por me seguir,sabe hoje fiz um arrastão e capturei todas as amigas que ficam na última pagina de seguidoras,mas também já estou te seguindo,quero voltar mais vezes.
    É as marcas da vida que nos impulsiona prá frente e a vontade de lutar e sempre agradecer a DEUS todos os dias da nossa vida.A PAZ DE JESUS!!! bJOSSSSSSSSS ##

    ResponderExcluir