Bem vindo a minha pagina, fique a vontade.. este espaço é pra quem gosta de artes plasticas, de dança, musica, e principalmente é movido a amor.
tudo que fazemos é por amor e com muito amor e carinho.
Deus te abençoe e fique a vontade para participar, com poesia, arte e principalmente com coisas que voce mesma faz com muito amor!!!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

SEM TEMPO



Renovação

É preciso admitir a verdade. O único motivo que nos impede de buscar a renovação é a preguiça. Não falta gente reclamando da rotina tediosa, do trabalho mecânico, da ausência de motivação e de prazer, da insatisfação generalizada no ambiente profissional. E se você lhes disser que quando isso acontece é porque chegou a hora de se renovar, vai ouvir uma série interminável de desculpas.

O fato é que não existe desculpa para permitir que nosso cérebro fique embotado e nossa mente comece a criar teias de aranha. Deixamos que isso aconteça por preguiça e acomodação. Nunca é tarde demais para sacudir a poeira e se renovar. As pressões do cotidiano não são motivo para deixar de ler, conversar, aprender, sorrir, amar, sonhar... Ao contrário: quanto maior for a pressão para que nos acomodemos, mais intenso deve ser nosso estímulo para resistir. Renovar-se é um ato de resistência. É insistir em ser uma pessoa inteira, e não pela metade.

Norma

Nenhum comentário:

Postar um comentário