Bem vindo a minha pagina, fique a vontade.. este espaço é pra quem gosta de artes plasticas, de dança, musica, e principalmente é movido a amor.
tudo que fazemos é por amor e com muito amor e carinho.
Deus te abençoe e fique a vontade para participar, com poesia, arte e principalmente com coisas que voce mesma faz com muito amor!!!

sábado, 4 de junho de 2011

Dois Estremos perigosos


Dois Estremo perigosos
Vivemos dias agitados e estressantes e a tendência é assumirmos cada vez mais compromissos e as vezes não dar conta de tudo ou então diante dos compromissos, não sabemos qual fazer primeiro e ai não fazemos nenhum deles.
O super ativismo é um problema de nossos dias. Quando entramos num circulo de cobrança à nós mesmos, assumindo muitos compromissos e não sabemos qual é o nosso propósito. Vamos fazendo coisas e mais coisas pois achamos tudo tão importante. O super activismo é uma compulsão por fazer. Estudar, trabalhar, limpar. Mais um curso,ministério, célula eventos e festas. Auxiliar amigos, família e discípulos. Cumprir escalas e chamados. Todas estas coisas são importantes e necessárias mas, temos de priorizar algumas e dizer não à outras pois Corremos o risco de cair num stress ou adoecermos. O stress causa uma serie de problemas nos deixando tristes e frustrados, pois ate as coisas mais importantes ficarão sem fazer direito, trazendo culpa e insatisfação.
O outro lado é a preguiça as vezes ate se compromete mas acaba não fazendo nada. Em prov 24. 31 a 35 e Pv.26.13 temos alguns exemplos de atitudes do preguiçoso. Ele está sempre cansado e entediado. Tudo lhe parece longe e difícil, mas não vai a lugar algum. Ele quer tudo mas não faz nada.Esta sempre se escorando em alguém para tirar proveito. O preguiçoso sempre precisa de tudo mas o seu fim será de pobreza e suas atitudes de mesquinharia.
Trabalhe em cima de metas. Saiba o que você quer e trace planos para alcançar seus alvos. Saiba quais são suas prioridades. Se esforce para fazer seu melhor. Tire tempo também para o lazer e descanso pois uma mente cansada não produz. Abasteça suas energias na presença de Deus, repreenda a preguiça vá á luta. Deus sempre nos abençoa em nossos projetos, não desista na metade. Existe um tempo certo para todas as coisas debaixo do céu e da terra. Eclesiastes. diz isto.
Deus abençoe você em seus propósitos.

Pra.Norma Veras

Nenhum comentário:

Postar um comentário